Alex Sobreira
Foram duas braçadas que o Yuri tomou
em Bate-Papo da Torcida > É hora de ir na FIFA, nem que dê W.O
Em resposta ao tópico:
Vai ficar por isso mesmo o amarilia 2.0?
3 cotoveladas, teve dentro da área, teve do Calleri no Ramalho, teve solada no Bidon, e nenhuma teve reply da Globo.
As 2 expulsões teve 30 ângulos e câmeras diferentes, slowmontion... Jogo já estava parado na do ramalho..
E ainda poderíamos ter empatado, jogando com 9.
Romero perdeu 2 gols que não se perde..
É hora de ir na Fifa e fazer a justiça prevalecer, a retaliação já teve, já escalaram o Wilton Pereira para o jogo do Maracanã., o 4 ano seguido ele apitando jogo do Flamengo no Maracanã em fase decisiva da Copa do Brasil.
Se o Augusto tiver culhao, vai até as últimas consequências.
Mesmo que tenha que dar W.O
Seria lindo a CBF e Globo ficar sem uma semifinal e manchar o campeonato só pra agradar o Flamengo, já pensou a notícia no mundo inteiro?
Clube abre mão de semifinal por federação descumprir o próprio regulamento..
Seria ótimo pra CBF e Globo não acham? Os patrocinadores iriam adorar..