Felipe Oliveira
Memphis tá fora de forma tá? Mas ele tenta as jogadas, o problema é que ele raciocina rápido, todos jogos que vi dele aqui tem jogada que ele já recebe vira e troca e parece que os jogadores nossos não estavam esperando ele tocar de novo tão rápido, tão querendo queimar ele atoa, assim que ele pegar a manha e forma ele vai voar nos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi outro Memphis, não é possível
Em resposta ao tópico:
Ele foi o único que clareou as jogadas no fim do jogo.
Tão criticando por ele perder uma bola e resultar em gol mas Com 2 a menos QUALQUER bola perdida é risco. A culpa não é dele.