Jeffevski
Já percebi isso também, tem uma encontrar esses Lances e jogar na mídia pra torcida ficar esperta nessas transmissões
em Bate-Papo da Torcida > Replay dos lances polêmicos
Em resposta ao tópico:
Simplesmente a Globo não mostra replay de nenhum lance polêmico a favor do Corinthians, isso já vem acontecendo há vários jogos, amanhã surge uma câmera e eles dizem que ninguém viu o lance.



