Amor Caridade
Fagner acredito que vacilou, na ansiedade de defender.
Agora o Ramalho, sem bola, deu mesmo. Sic, alguma câmera vai pegar. Infantil
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e ramalho
Em resposta ao tópico:
Deveriam ser multados, Corinthians nessa situação e fazem esse papelão de serem expulso com entradas que é lógico que o VAR iria chamar para expulsão.
Corinthians vacilou, primeiro tempo nulo