William N.
Perdemos pra nós mesmos. Olha o que esse timinho do sp jogou, NADA. 2 a menos e perdidos.
Primeiro tempo tivemos mais bola mas não deu resultado. Fagner comprometeu.
Segundo tempo, André Ramalho, nossa referencia da zaga perdeu a cabeça por bobeira.
E ainda sim conseguimos ter boas chances, ter presença ofensiva.
Pra mim, depois dessa partida, Memphis vai precisar de tempo ainda pra condicionar. Hoje errou tudo. Era melhor ter entrado com PH, ou mantido Garro mesmo.
Dava pra ter ganho. E mesmo com as expulsões empatado.
Felizmente a rodada tá nos ajudando até agora, mas precisamos encaixar no brasileirão..ta tenso
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a típica derrota que não pode afetar em nada no time e na...
Em resposta ao tópico:
Jogo acabou com a expulsão e pênalti imbecil do Fagner, com gol logo em sequência. É horrível perder para o São Paulo, mas não dá para focar nisso, dois a menos ainda. E os resultados de outros jogos ainda vão nos ajudar na rodada.