Não Mais
Garra nada, era o SP que não estava jogando nada, com 11 a gente ganhava essa M...
em Bate-Papo da Torcida > Derrota com garra que jogo
Em resposta ao tópico:
Por mais que perdemos, saindo com a cabeça em pé, mesmo com 2 a menos jogou com garra, e vamos virar a chave, time não desistiu, pra mim do André ramalho não era pra ser expulso pois não ergueu braço, mais vamos nessa garra que venha o inter