Não Mais
Jogo completamente 'jogado fora' por burrice de 2 jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Sorte de quem estava abaixo da tabela, só o goianiense ganhou
Em resposta ao tópico:
Mas eu acredito ser não tivéssemos dois jogadores expulsos, acredito que dava para o Timão ganhar, eu culpo essa derrota pela lambança do Fagner.