Bob Marley
Isso é muito frustrante, jogo pau a pau, podíamos fazer um gol a qualquer momento, e o infeliz me faz isso, a gente não pode se dar ao luxo de perder jogos assim, o grêmio empatou com o Botafogo fora, a gente tá pedindo ora cair..
em Bate-Papo da Torcida > Nosso jogo acabou no primeiro tempo!