Deixe seu comentário
Melhores respostas
@killerluis em 29/09/2024 às 17:03
Eu estava dando crédito pra esse cara, hoje acabou, manda embora no final ano, lazarento, largar o time na fogureira
@igor.fideles1 em 29/09/2024 às 17:02
Não acabou, vamos virar, vamos empatar com 1 a menos, 1 deles será expulso vamos virar
Publicidade
Últimas respostas
@cesarsccp em 29/09/2024 às 17:11
O técnico só continuará insistindo nele se for teimoso, o que muito provavelmente irá acontecer.
@felipemarley em 29/09/2024 às 17:11
Isso é muito frustrante, jogo pau a pau, podíamos fazer um gol a qualquer momento, e o infeliz me faz isso, a gente não pode se dar ao luxo de perder jogos assim, o grêmio empatou com o Botafogo fora, a gente tá pedindo ora cair..
@kevin.h.akaboci em 29/09/2024 às 17:10
Acabar não acabou mas vai ficar difícil, Juizao mal intencionado e o Fagner faz dessa cagada...
@willian-oliveira2 em 29/09/2024 às 17:10
Tem que rescindir com esse maluco. Deixa esse energúmeno em Brasília mesmo
Publicidade
@caachorrodoido em 29/09/2024 às 17:10
Saiam das intocas fã-clube do Fofagner...
@jordan.marques em 29/09/2024 às 17:09
Pior que o time dos trikas é horrível, mas o Corinthians não jogou bola no primeiro tempo
@ourique em 29/09/2024 às 17:09
Mais uma desse desgraçado.
@leonardo-fernando em 29/09/2024 às 17:09
Esse sujeito não tem que jogar mas pelo clube acabou com jogo assim fica impossível t resultado ferrou