Maciel Lopes
Gosto do Fagner mas ele é maldoso e às vezes apronta destas!
O jogo está complicado, o Garro está abaixo, Bidon também e Romero jogou 25 min bem depois sumiu.
Pela transmissão foi dito que Carillo, Coronado e Felix Torres estavam aquecendo. Devem vi no lugar de Bidon, Romero e Charles ou Martínez.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner foi muito mal...
Em resposta ao tópico:
Tenho elogiado muito o Fagner nos últimos jogos, mas neste jogo contra o São Paulo ele foi muito inocente.
Tomou um primeiro cartão desnecessário e depois fez um pênalti totalmente desnecessário, num lance que não daria em nada
Pra mim ele jogou com a mentalidade de um juvenil.

