Rodrigo Nargumedov
Eu como Corinthiano tenho uma raiva profunda dessa emissora, vivem manchando a imagem do Corinthians e tem torcedor ainda que paga pau o que me deixa mais p. Da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Façam isso chegar no Augusto Melo para poder levar a Fifa









