Andrey
Na minha lógica, o Corinthians não pode ser comparado aos 2 citados por um motivo óbvio... Estamos em reformulação, 2 inclusive, uma no começo e outra no meio do ano, enquanto os outros dois estão com seus elencos e forma de jogar montados há muito mais tempo. Claro que sua opinião deve e vai ser respeitada, mas é quase unanimidade que na atual temporada o Fortaleza é MUITO superior do que o furacão
em Bate-Papo da Torcida > • • A Humildade do RACING • •
Em citação ao post:
Futebol NÃO É lógico e por isso creio que deduzir algo por conta dos últimos resultados dos times, pode não ser a melhor opção.
O Corinthians AINDA NÃO É um time totalmente confiável, está buscando estabilidade e assim sendo PRECISA ESTAR 1000% atento e concentrado; se levar a coisa à sério e continuar evoluindo, tem gdes chances de obter sucesso.