Higor Macedo
1 - Tite nunca fez nenhum bom trabalho fora do Corinthians.
O maior título dele fora do Corinthians é uma sul-americana, fracassou em todos os projetos que pegou.
Tite não pega nem top 15 treinadores brasileiros. Não chega nem perto de um Zagallo, Tele, Luxa, Felipão...
Tite é nível Abel Braga
2 - Perdeu as duas copas por ser paneleiro e incompetente mesmo, e não por detalhe
Como por exemplo convocar Taisson pra ser reserva do Neymar em 2018
Insistir em Gabriel Jejum que ficou literalmente 3 anos sem marcar um gol pela seleção
Em 2022 convocou Daniel Alves lesionado, Fred que era odiado pela torcida inteira do United...
Levou um banho tático de fraca Croácia (que não era sombra do que fez em 2018, a Croácia de 2022 não fez nenhum jogo convincente) e ainda perdeu uma copa América jogando em casa para o maior rival
Tite é tão bom que nem se quer foi cogitado em nenhum clube europeu, ele jurava que receberia proposta de algum clube europeu e no fim ninguém quis esse fraco
Se não fosse o Corinthians em 2012, Tite hoje estaria treinando um Cuiabá, Criciúma da vida...
em Bate-Papo da Torcida > O triste fim do Tite
Em citação ao post:
Todo mundo sabe que ele é um bom treinador e bons treinadores nem sempre acertam, nem sempre conseguem grandes trabalhos em um ano.
Fiasco pra gente é o cara dominar os torneios daqui e na copa ser eliminado duas vezes por detalhes, mesmo dominado as partidas (o que é mais futebol do que detalhe!)
Olha o Dorival... Pra mim nunca foi técnico de ponta e assumiu uma seleção. Eu acho que quando a gente passa a julgar o caráter das pessoas tende a achar o máximo de defeitos no profissional dela.
Sinceramente, não vejo o Tite ficando sem conseguir treinar ou fazer um trabalho bom em outro time. Ele cair lá no Flaminco é mais um sintoma imediatista do nosso futebol
Antes que falem, não quero ele de volta. Sempre quis treinadores que olham o jogo com mais ofensividade.
E outra esse lance da promessa... Ele falou que não treinaria outra equipe em 2023, fechou com o Flamengo faltando 1/2 meses pra acabar o ano de 23 e só assumiu de verdade em 24. Errou, mas vocês colocam como se fosse o fim do mundo, como se ele tivesse assumido o time lá em janeiro de 23

