x

Post de Higor Macedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 - Tite nunca fez nenhum bom trabalho fora do Corinthians.

O maior título dele fora do Corinthians é uma sul-americana, fracassou em todos os projetos que pegou.

Tite não pega nem top 15 treinadores brasileiros. Não chega nem perto de um Zagallo, Tele, Luxa, Felipão...

Tite é nível Abel Braga

2 - Perdeu as duas copas por ser paneleiro e incompetente mesmo, e não por detalhe

Como por exemplo convocar Taisson pra ser reserva do Neymar em 2018

Insistir em Gabriel Jejum que ficou literalmente 3 anos sem marcar um gol pela seleção

Em 2022 convocou Daniel Alves lesionado, Fred que era odiado pela torcida inteira do United...

Levou um banho tático de fraca Croácia (que não era sombra do que fez em 2018, a Croácia de 2022 não fez nenhum jogo convincente) e ainda perdeu uma copa América jogando em casa para o maior rival

Tite é tão bom que nem se quer foi cogitado em nenhum clube europeu, ele jurava que receberia proposta de algum clube europeu e no fim ninguém quis esse fraco

Se não fosse o Corinthians em 2012, Tite hoje estaria treinando um Cuiabá, Criciúma da vida...

em Bate-Papo da Torcida > O triste fim do Tite

Em citação ao post:

Todo mundo sabe que ele é um bom treinador e bons treinadores nem sempre acertam, nem sempre conseguem grandes trabalhos em um ano.

Fiasco pra gente é o cara dominar os torneios daqui e na copa ser eliminado duas vezes por detalhes, mesmo dominado as partidas (o que é mais futebol do que detalhe!)

Olha o Dorival... Pra mim nunca foi técnico de ponta e assumiu uma seleção. Eu acho que quando a gente passa a julgar o caráter das pessoas tende a achar o máximo de defeitos no profissional dela.

Sinceramente, não vejo o Tite ficando sem conseguir treinar ou fazer um trabalho bom em outro time. Ele cair lá no Flaminco é mais um sintoma imediatista do nosso futebol

Antes que falem, não quero ele de volta. Sempre quis treinadores que olham o jogo com mais ofensividade.

E outra esse lance da promessa... Ele falou que não treinaria outra equipe em 2023, fechou com o Flamengo faltando 1/2 meses pra acabar o ano de 23 e só assumiu de verdade em 24. Errou, mas vocês colocam como se fosse o fim do mundo, como se ele tivesse assumido o time lá em janeiro de 23

Responder ao post do Higor Macedo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 segundos por Rafael Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 14 segundos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 25 segundos por Filipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 28 segundos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 34 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 39 segundos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alaor Silveira

    Esse é o tipo de gol que também anulariam se fosse o Corinthians

    Última resposta há 54 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 55 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 1 minuto por Felipe de Moraes

    10respostas

    acessar o tópico