Fernando Zemetek
Poisé...
Geralmente em uma semifinal temos 1o x 4o e 2o x 3o
Mas...
em Bate-Papo da Torcida > Números do Corinthians na Sul-Americana
Em citação ao post:
É a segunda melhor campanha da competição, só atrás do Racing nessa tabela que eu não entendi;as duas melhores campanhas no mesmo lado da chave, só a CONMEBOL mesmo..


