Nicolas Bassi
Corrigindo pessoal, time para domingo contra o SP
em Bate-Papo da Torcida > Time para Sábado
Em resposta ao tópico:
Acredito que o melhor time para enfrentarmos o SP no domingo seria esse e explico o porque.
- Meio campo mais forte fisicamente até para anularmos o Lucas e Wellington Rato
- Meio Campo com qualidade em sair jogando e intenso (Lembrando meio campo ganha jogos)
- Fagner e Bidu apoiam bem, isso auxilia muito o trabalho do ataque e Garro (Lembrando que teremos bons marcadores no meio para cobertura)
- Zaga sem Felix Torres é mais confiável e como o time do SP não é rápido, porém, com bom jogo aéreo do Calleri (Que ama fazer gols em nós), Zagueiros bons no jogo aéreo ajudaria muito.
- Charles e Carrillo podem alternar durante o jogo
- Bidon joga bem, mas o estilo de jogo dele com o Garro, desfavorece muito ele (Entre ele o Garro, o Garro é muito mais decisivo) e também não acho ele forte fisicamente, o que faria com que ele perdesse muitas no corpo e precisamos nos impor para ganhar
- Lembrando que não é copa, então não tem vantagem, precisamos da vitória. Então, precisamos adotar uma ótima estratégia
Mas e aí, o que acham?
