Rubens B.
Agora, me permita discordar sobre o calendario. A gte fala que aqui tem muitos jogos e tal, mas na Europa é exatamente a mesma coisa... A diferenca é que eles jogam as Copas com times reserva, então acaba que os atletas principais jogam menos em quantidade.
Pega a Inglaterra como exemplo: City joga Champions (Liberta ou Sula), Premier League (Brasileirão), FA Cup (CdB), Copa da Inglaterra... E ainda tem Supercopa por ser atual campeão inglês, Mundial de Clubes.
Além disso, a organizacao la é pior que a nossa. Os turnos não seguem uma sequência logica igual aqui, até o fim do campeonato os times tem número de jogos diferentes, etc
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Memphis chamou atenção