Edilson Capeta
Não da pra comparar um atleta com 30 anos que 2 meses atrás estava em uma semifinal de Eurocopa com a camisa 10 da Holanda com um outro de 34 anos que já deve fazer uns 5 anos que nem convocado é pra uma seleção que já esta duas copas sem se classificar.
em Bate-Papo da Torcida > Efeito memphis x efeito balotelli
Em resposta ao tópico:
É certo que nesse início de trajetória, a contratação do Memphis94 deu novos ares ao Timão. Um ciclo de positividade. As coisas, de modo geral, passaram a dar certo no clube, principalmente nos gramados.
Mas é verdade também que o time já vinha numa trajetória crescente antes da chegada do jogador.
Este Corinthiano aqui está feliz demais com o novo momento do Timão.
Mas fica uma dúvida...Será que meses atrás, a contratação de Mário Balotelli não teria acelerado esse processo no mesmo nível como o Memphis94 fez?
