Rogerio Savio
Ontem os bambis, hoje o time da CBF, só notícia boa.
em Bate-Papo da Torcida > Funeral na imprensa esportiva!
Em resposta ao tópico:
Urubus fora da liberta para um time mediano do Penarol, vai ter chororó que não acaba mais!
Como vão explicar isso? Hahahaha...