Gabriel Café
Vamos ganhar as 2 e ficar na série A!
em Bate-Papo da Torcida > Se não ganhar isso 2025 será terrível
Em resposta ao tópico:
Se não ganhar um das duas copas estaremos FORA da Copa do Brasil 2025 por não ter se classificado via Paulista.
Beira o ridículo, mas é a verdade.

