Gabriel Araújo
Hoje nosso elenco não tem nem coparação, antes não tínhamos nem reservas kkkk, olhava para o banco e o técnico ia colocar quem?
Hoje graças a essa gestão está dando o que falar, mesmo nas semis todos nós estamos iludidos com uma ou duas possíveis taças, amém?
OBS: Temos dois técnicos de qualidade.









