Antonio Nunes
Eu to ficando louco ou esse time do Botafogo, apesar de ter mais psicológico, joga menos que o Botafogo do luis castro?
Enfim, algumas coisas a serem pontuadas:
> Botafogo dominou o primeiro tempo: saída rápida com a bola e bastante calma e precisão pra trabalhar as jogadas
> São Paulo demonstrou muita dificuldade quando era apertado pela marcação adversária
> Botafogo abdicou do jogo no segundo tempo no estilo à lá carille: 1 a 0 e reza, passou de 2 gols é exagero
> São Paulo começou a gostar do jogo e de tanto insistir achou o gol de empate
E que o Corinthians tem a ver com isso? Bem, o time do Ramon já demonstrou os acertos e erros cometidos por Botafogo e São Paulo nesse jogo feio da disgraça: pressionar a posse do adversário pra induzir o erro, procurar velocidade no ataque, abdicar do jogo e deixar o adversário confortável na partida, tomar gol na pressão constante do adversário
Que fique de exemplo para o Ramon e pra comissão técnica, esse time dos bambi é BEM ganhável, basta entrar concentrado e seguro; tirando o Lucas o resto do time não arranja nada, os volantes serão essenciais domingo.
E VAI CORINTHIANS

