Anderson Teixeira
É certeza que vamos permanecer na série A.
Mas acho legal pontuar que o Corinthians não depende só dele. Tem que torcer pelo tropeço dessa galera, juventude pra baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians só depende dele mesmo!
Em resposta ao tópico:
Os 10 últimos colocados ainda correm o risco de cair para a série b, na minha opinião o Corinthians não só tem muitas chances de escapar, mas de conseguir uma classificação com o time atual!
Nã quero criar expectativas, mas temos a oportunidade de calar muita gente, seja com os títulos da Copa do Brasil e/ou Sul-americana ou até mesmo uma boa classificação no Brasileirão.

