Timon Mosqueteiro
Tá na hora da torcida para de chamar o Yuri de bagre. Brincadrira sem graça que afeta não só ele, mas afeta também seus familiares. Até pra ele usar sua imagem pra trabalhar vira um problena.
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Deixe uma mensagem referente a sua visão e posição sobre o Yuri Alberto.
- A minha é: Desculpa pelos xingamentos (muito vezes você mereceu), reconheço que pra você não falta disposição e continue assim que a fiel vai apoiar sempre.