Mariano Yakin
Não. Tem muito dirigente no Corinthians que tem pensamento retrogrado de futebol. Ou você acha que se Citadini, Gobbi, ou R&T da vida não chamariam esses caras de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Já podemos dizer Mano, Carille, Luxa, etc nunca mais?
Em resposta ao tópico:
Será que já deu pra perceber que técnico faz toda diferença?
Já deu pra entender que ficar dando emprego pra técnico por amizade nunca dá bom?
A mentalidade do clube (e da torcida) precisa mudar. Até poucos dias atrás Carille ainda era ventilado aqui.

