Riuk Timão
Uma eliminação hoje e as, trikas vão chegar pressionadas, hora da gente aproveitar e meter logo uns 3x0.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora do freguês voltar
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe que o São Paulo é nosso freguês. Pra eles até melhor ser no mané Garrincha, afinal todo mundo sabe que o Morumbi é nosso.
Jogo mais importante da temporada até aqui. Vai dar muita moral ganhar esses três pontos




