Claudio M.
Moleque joga muito, se tratarem bem, tem tudo para ser a maior venda do clube até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon mania
Em resposta ao tópico:
Rapaz o que esse bidon jogou hoje foi de um craque, brigou driblou, deu passe para o Yuri, jogou de termo
