Timão Campeão
Pra meter mais gol. Quanto mais melhor. Vaaaaaaai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pra que colocar o Garro?
Em resposta ao tópico:
Longe de mim cornetar o Don Ramón numa vitória, mas não seria melhor o homem descansar? Jogo ganho.
Pra meter mais gol. Quanto mais melhor. Vaaaaaaai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pra que colocar o Garro?
Longe de mim cornetar o Don Ramón numa vitória, mas não seria melhor o homem descansar? Jogo ganho.
Última resposta há 27 segundos por Marcelo Freitas
27respostas
Última resposta há 41 segundos por Silva Aparecido
92votos
Criado há 45 segundos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 55 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 2 minutos por José Roberto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por marselo
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas