Tiago Lisboa
Fim do ano acho que o Corinthians vende o yuri, gabigol se topasse 800 barão fixo + produtividade eu trazia, é uma incógnita, pode dar totalmente errado, mas existe um mundo onde esse cara desanda de marcar gol
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol não é o novo Luan!

