Corneta
Você fala 'chega de técnico ultrapassado' querendo exaltar o Ramon Diaz?
Sério isso?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Tite
Em resposta ao tópico:
Bom aconteca o que acontecer o técnico do Corinthians em 2025 tem que ser o ramon diaz, chega de técnico fraco e uItrapassado, trazer Tite iria formar outra panela de jogadores foIgados e acomodados, Tite nunca mais, ramon diaz em 2025



