Douglas Martins
Assiste pq quer ne, eu não acompanho há uns 6 anos
Agora sobre a burrice tática, realmente é impressionante, adianta nada encher de atacante se não tiver quem arma, os melhores Corinthians que me lembro sempre jogaram com 2 meias de criação e 2 volantes pegadores
em Bate-Papo da Torcida > O Neto e o Souza falando mal do Ramón Díaz!
Em resposta ao tópico:
Acho que esses caras são bur*** mesmo!
Melhor treinador depois do VP!
Time voltou a jogar bem depois de séculos!
Eles querem que o Ramón coloque todos os jogadores ofensivos no campo (Yuri, Memphis, Romero, Talles Magno). Kkkkk
E fique um buraco no meio-campo do time.
Esses caras não entendem nada de tática!
