Diego Silva
Romero é o bagre da fiel, ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Efeito manada em relação a gols perdidos!
Em citação ao post:
A torcida nossa quando pega ranço acabou para o cara, igual Romero, pode jogar muito, eles vão ter algo pra criticar, nesse último jogo fez 2 gols, reclamam que o segundo gol teria que ter feito no primeiro chute, mas é a torcida do site, Corintianos que eu conheço na vida real a maioria adora o Romero,

