Carlos Rampinelli
Gostei muito, é um grande zagueiro, titular absoluto no Corinthians.Até que enfim nosso time vai ter um zagueiro que faça gols.Bola parada, Edu Dracena na área. Agora falta contratar um especialista em cobrança de faltas.
em Mercado da bola > Enfim a novela acabou..
Em resposta ao tópico:
Pode não ser o zagueiro do sonho da maioria, mas na atual conjuntura, pela experiência em Libertadores, e pelo futebol apresentado pelo Felipe Beckembauer, seja muito bem vindo Edu Dracena! Segue a notícia publicado pelo não querido Lance:
Timão e Edu Dracena trocam minutas e contrato deve ser assinado nesta terça Zagueiro receberá cerca de R$ 280 mil mensais e firmará vínculo até o fim de 2016
Corinthians e Edu Dracena trocaram minutas de contrato nesta segunda-feira e o acordo, que era previsto para sair na última sexta-feira, deve enfim ser oficializado nesta terça. O zagueiro é esperado durante a tarde para conhecer o CT Joaquim Grava e ter reunião com o gerente de futebol, Edu Gaspar, para assinar um vínculo de dois anos, até o fim de 2016. O clube inclusive já realizou os trâmites com a CBF nesta segunda para regularizar o novo reforço.
Depois que confirmou sua saída do Santos, na última quinta-feira, o jogador de 33 anos chegou a receber sondagens de outros clubes brasileiros. Com a lesão de Dedé, que ficará afastado dos gramados por um bom tempo, o Cruzeiro é um dos clubes que pretendem buscar um zagueiro no mercado. No entanto, Dracena já havia dado a palavra a Edu Gaspar. No Timão, ele ganhará cerca de R$ 280 mil mensais, valor inferior ao que recebia no Santos, onde estava havia pouco mais de cinco anos e era capitão.
A chegada do defensor teve o aval do técnico Tite, que não abre mão de experiência para torneios como a Copa Libertadores. Apesar de demonstrar confiança em Felipe, dando grande incentivo ao jovem nos treinos e jogos durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o gaúcho vê com grande importância o fator psicológico. No mata-mata contra o Once Caldas (COL), pela primeira fase da Libertadores, não haverá margem para erros, e a análise é que o ex-santista não sentirá o peso dos confrontos.
A necessidade da contratação deu-se pela saída de Anderson Martins que, por conta de uma cláusula no contrato, teve de voltar de empréstimo para o El Jaish (QAT) seis meses antes do fim de seu vínculo, que só acabaria em 30 de junho.
Para a posição, o grupo alvinegro tem o titular Gil, além de Felipe e os jovens Yago e Pedro Henrique.
Acho que resolve o nosso problema na zaga, o salário é relativamente alto, mas veio de graça, e estamos precisando muito!
