Antonio Junior
A derrota do Juventude não foi tão boa assim...
Seria melhor um empate ou até derrota do Vitória, hoje já estaríamos fora da ZR
em Bate-Papo da Torcida > Rodada quase perfeita para Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tirando a vitória do Grêmio, a rodada foi perfeita.
Com as derrotas do Juventude, Redbul, Fluminense, e com os empates dos Cuiabá, Criciúma, Pathetico, ficou tudo embolado.
Diferença de 17 até 11 é de 4 pontos.
Acho que da pra chegar numa posição intermediária numa boa.
Vai Corinthians.