Jonatta Wanka
Os caras não conseguiram jogar com o apoio da torcida... Imagina com a fiel fazendo o inferno no ouvido deles... Time tá bem. Vamos passar tranquilos
em Bate-Papo da Torcida > Embarque Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Estive hoje no voo de Fortaleza x GRU, mesmo voo onde a delegação do ECF chegou a SP.
Troquei ideia com o Goleiro deles(João Ricardo), ele mesmo disse que é um muito difícil virar na Arena, ao pousar em Guarulhos logo meti um vai Corinthians e a galera rachou o bico.
Pikachu já estava assustado!
Estão Zicados e vamos passar o carro neles.
VAI CORINTHIANS
