Guilherme Melo
Eu concordo, espero que seja um jogo muito duro e que os jogadores deles se desgastem bastante hahaha e a nossa torcida indo para o fogo grande
em Bate-Papo da Torcida > Majestoso, é nossa grande chance!
Em citação ao post:
Não sei pq estão dando o trikas como eliminado, botafogo não é o real Madrid e é mata-mata, o jogo está em aberto