Gean França
Cara é questão de gosto msm, eu coleciono então msm as 'feias' que pra mim não são feias são diferentes, é só questão de tempo para se acostumar essa 3 por ex. No lançamento eu achei ela meio estranha comprei e achei muito linda... Até às camisas 3 renegadas de 2010 e 2020/21 aquelas com a cruz, roxa e azul não são feias...
em Bate-Papo da Torcida > Opinião polêmica