Murilo Orias
Tendo em vista o resultado, e o jogo do final de semana contra os trikas, eu preservaria os principais jogadores e jogaria numa formação de quem já tem o resultado.
Graças ao resultado construído lá em Fortaleza não estamos no desespero e sem esquecer que tem 5 substituições no segundo tempo. Destarte esse seria meu time ideal para iniciar hoje.
Em caso de discordância, justifique e não seja um ignorante que só crítica, vamos bater um papo leve, assim como nosso time está jogando.
#CampeãoDaSula

