Paulo Franca
Mas pra isso temos que ganhar do São Paulo
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Criciúma na próxima quarta-feira
Em resposta ao tópico:
Quarta-feira tem jogo do Grêmio X Criciúma. Não tem como dois caírem, principalmente o Grêmio de Renato Gaúcho. Criciúma tem um jogo a mais, com 1 ponto a mais do que Corinthians e tem mais chance de ser rebaixado. Vamos secar o Criciúma. Se Criciúma perder, o Corinthians vai se afastar ainda mais o Z-4.
Vai Corinthians, o time do povo!



