Neto Corinthians
Seria assim absurdamente maravilhoso
em Bate-Papo da Torcida > Vingança seria o nome perfeito pra isso ou seria dar o troco
Em resposta ao tópico:
Eliminarmos o varmengo na Copa do Brasil...
E sermos campeões da sula em cima do Cruzeiro...
Kkkkkkkkkk
