Kaique Porto
Oa jogos a Menos são confrontos diretos ou os que estão na parte de baixo, vão jogadr com times na parte de cima da tabela, então ainda sim é bom, fora que o Corinrhians ainda pega Cuiaba, Vitória e Criciúma, ganhando desses três, só vai faltar mais 9 pontos para garantir, mesmo achando que a pontuação mínima esse ano vai ser una 38 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > A 5 pontos do 10° colocado! Tabela embolada
Em resposta ao tópico:
Até aqui a rodada tá sendo perfeita, Juventude não pontuou, Fluminense perdeu 1 ponto no último minuto, Agora é torcer para um tropeço do CRISCIÚMA, Grêmio e REDBULL...
Se antes não tínhamos perspectiva de melhoras, hoje podemos ver uma luz no fim do túnel... Sei que muito vão falar dos JOGOS A MENOS, mas jogos a menos não é garantia de ponto!
Vai Corinthians