Páme Korinthianoús!
Totalmente mentira que o Tite seja a origem do problema da torcida com o Romero. Isso foi a própria torcida que criou.
em Bate-Papo da Torcida > É por isso e muito mais que defendo ele
Em citação ao post:
Essa mística da ruindade dele foi criada pelo sr. Adenor ingrato, que deixava ele sempre de última opção.
O cara foi decisivo várias vezes e vai continuar sendo. O bom é que ele trabalha e não se abala com a fiel Instagram que nunca viu o limitado time de 90 ser campeão brasileiro na raça e nas faltas que o Neto batia.



