Ligia Goes
Querido Lucas! Pelo meu perfil acho que será fácil me reconhecer. Por favor, caso me veja, venha falar comigo. Quero ter o prazer de conhece, todos que poder. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai?
Querido Lucas! Pelo meu perfil acho que será fácil me reconhecer. Por favor, caso me veja, venha falar comigo. Quero ter o prazer de conhece, todos que poder. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai?
@lucas07 em 19/01/2015 às 21:17
Pode deixar que eu vou sim! Com certeza! Beijos!
Última resposta há 6 segundos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 10 segundos por Coringão Timão
31respostas
Última resposta há 25 segundos por kontratudo
11respostas
Última resposta há 31 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 32 segundos por Coringão Timão
5respostas
Última resposta há 33 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 43 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
12respostas