Washington Costa
Penso que esse cenário seria ótimo por alguns motivos:
1. Mobilidade e físico do Yure Alberto poupando Memphis para o momento ideal (o gol).
2. Na disputa com Talles Magno, 15 milhões de dólares seriam poupados. Talles ainda não é nosso, o Yure é.
3. Jogando com Memphis, Yure pode acabar tendo mais espaço pois a marcação adversária terá a atenção roubado pela holandês.
em Bate-Papo da Torcida > Já imaginaram isso?
Em resposta ao tópico:
Se Yuri Alberto retoma a boa fase (como foi com VP)? Ele e o Memphis seriam uma dupla quase que imparável levando em conta os meias que temos. Enquanto ele for nosso jogador eu vou ter essa esperança.