Leeo Skaf
Eu estava na arena hoje e digo com certeza : Engoliu o meio do Atlético hoje, jogou demais! Correu por 2 quando Charles estava em campo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Martinez é malucooooo kkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco correu o jogo todo, e aos 48 do segundo tempo dá um pique como se a partida estivesse acabado de começar kkkkk
Foi do dono da meiuca hoje…

