Tales Marinho
Tivemos sorte ao marcar no final do primeiro tempo. Nosso primeiro tempo foi deplorável. Se o resultado fosse negativo e o Ramon fosse reclamar do time, eu reclamaria na mesma hora do técnico.
O problema no primeiro tempo era claramente o passe. O Romero apesar dos dois gols, não estava bem e estava errando muitos passes. Iury Alberto também.
Ramon percebeu que o problema era o passe. Acho que todo viu como o coronado podia auxiliar o time. Então a alteração era obvia
Brenon Bidon tem qualidade no passe, mas acho que a responsa do campeonato brasileiro estava pesando.
Eu gostaria de ver a seguinte escalação pelo menos no segundo tempo.
Hugo, Fagner, Bidu, Caca, e Gustavo Henrique. Na defesa
Charles, Bidon, coronado, Garro, Carrilo e Menphis.
Charles É cabeludo mas foi o melhor jogador da primeira etapa, botou o Iury na cara do gol e fez desarmes importantes. Hoje, acredito que Bidon, Charles e Martinez brigam por duas posições. Ainda tem o Alex Santana pra voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação estranha, primeiro tempo lamentável

















