Robson Folmer
Sempre. Aí quando se fala em raiz e modinha, os modinha ficam nervosos.
em Bate-Papo da Torcida > O que leva alguém que se diz corintiano...
Em citação ao post:
O meu negócio é torcer para o Corinthians. Independentemente do jogador que está em campo. O mais importantes aconteceu: os 3 pontos em um jogo decisivo.