Francisco Marcondes
Sem dúvida os dois estão precisando de ritmo de jogo...muito tempo sem atuarem...mas isto se adquire jogando...vão entrando aos poucos nas partidas até atingir o ideal...creio que rapidamente estarão a pleno vapor ok? Vai::::::::::::vai:::::::::::timãooooo!
em Bate-Papo da Torcida > No lance que o Memphis ia fazer o gol
Em resposta ao tópico:
Não sei se repararam, mas o lançamento do Hector é de quem tem visão de jogo. Acredito que quando pegar ritmo também vai ajudar muito.
