Paulo Conceicao
Temos sim, acho o melhor desde o mundial
em Bate-Papo da Torcida > Temos um elenco po.rraaaa
Em resposta ao tópico:
Fo.da.se quem vier com papo de responsabilidade financeira. Quando o varsic trouxe o Ronaldinho Gaúcho eles faltaram ovular.
Eu todo mês sofro pra pagar o financiamento da minha casa. E sou felizão no meu castelo.
Ano que vem vamos amassar geral e isso tá tirando o sono dessa imprensa de m.e.rda

