Isnael Meira
Não tem justificativa, ou o técnico tá comendo ele e por isso ele é titular ou esse ramom é simplesmente um sic
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Eu queria realmente o que faz esse cara ser titular do Corinthians, e de uma ruindade incrível