Guilherme Beitih Apoiador
Não sabia desse regulamento. Quem joga a Copinha fica impedido de jogar no Paulistão?
em Bate-Papo da Torcida > Reforços e de graça
Em citação ao post:
Infelizmente no Paulistão acho que não vai da por causa do Regulamento de FPF, uma pena pois seria uma grande oportunidade para o mulekes brilhar.